design, diálogo, construção.

Somos um estúdio de criação que desenvolve experiências para os ambientes físicos e digitais.
Acreditamos na escuta ativa e no diálogo constante entre design e arte. Através da experimentação, construímos soluções originais e transformadoras que expressam conceitos em imagens e refletem sobre o mundo.
Queremos desconstruir e construir linguagens para crescermos juntos. E constantemente.

Clientes
REDE GLOBO — IFOOD — ED. COBOGÓ — FEBRABAN — DANIELA THOMAS — ADERBAL FREIRE FILHO — MICHEL MELAMED — ARIEL NOBRE — FERNANDO MEIRELLES — NATURA — SUINDARA
Michel Melamed
AUTOR, ATOR E DIRETOR
No princípio era Os Radiográficos. Minto, é, são, São Radiográficos. Amém, muitos obrigados, amo vocês.
Daniela Thomas
diretora de cinema, diretora de arte e roteirista
A chegada da Radiografico no time de criadores da cerimônia de abertura das olimpíadas foi incrível. Eles trouxeram uma visualidade que superou toda expectativa: uma brasilidade vigorosamente não provinciana, um humor sofisticado, contemporâneo e elegância em cada escolha. Tudo o que eles tocaram ficou bacana. Além de serem as pessoas mais legais que há. Sucesso total.
Fernando Meirelles
diretor de cinema
Das soluções para as projeções no chão, passando pelas trocas de pele dos palcos até o programa do espetáculo, tudo passou pelas mãos ou pelos olhos da Olívia e do Pedro. O desafio era criar imagens muito brasileiras sem cair em clichês. A missão foi cumprida integralmente. Tudo se parece com a gente, mesmo sem nunca termos visto aquelas imagens.